Teatro Paulo Roberto Lisboa
R. Quintino Bocaiúva, 749 - Vila Marcondes
Presidente Prudente - SP
Oswaldo Montenegro
Preços
Plateia Meia:
Plateia Meia1 R$ 60,00
Plateia Inteira:
Plateia Inteira1 R$ 120,00
Classificação: Livre
Descrição
MEIA-ENTRADA
- Estudantes: Somente com carteirinha do órgão estudantil oficial, dentro do prazo de validade e com foto;
- Idosos: Idosos com idade superior a 60 (sessenta) apresentando o documento de identidade na entrada do evento;
- Professores de Rede Pública: Professores da Rede Pública apresentando o comprovante na entrada do evento;
- Portadores de Necessidades Especiais: Possuem direito a meia-entrada, estendido a um acompanhante.
Deve apresentar o cartão de benefício de prestação continuada de assistência social a pessoa com deficiência ou documento emitido pelo INSS que ateste aposentadoria.
Para mais informações sobre Meia-entrada clique aqui.
Informações gerais
Pontos de venda:
- Banca Do Tenis
End: Av. Washington Luiz, 1871 - Jardim Paulista
Release do artista
Oswaldo Montenegro - nova turnê Balada Para um Ex-Amor
Em seu novo show, Balada Para um Ex-Amor, Oswaldo Montenegro faz uma fotografia dos desencontros do nosso tempo.
O show, homônimo da música que dá nome ao espetáculo e é sucesso na internet, (Fala da sua dor, que eu conto o que passei / O tempo passou por nós como o vento quebrando o telhado que abriga a esperança), aborda diversos tipos de separação e de sentimentos dos ex-casais, nessa época de constantes trocas de parceiros e sonhos.
Através de canções que compôs ao longo da carreira, o artista conduz o público por subtemas:
- Os afetos sólidos que o tempo fraturou, representado por Se Puder sem Medo (Deixa em cima dessa mesa a foto que eu gostava, preu pensar que o teu sorriso envelheceu comigo).
- Os términos sem dor, como em Taxímetro (Eu só estranhava quando te via nua e preferia de vestido bordeaux).
- A dificuldade em admitir o fim do sentimento, como a bailarina de Bandolins (Ela dançava só, na madrugada, se julgando amada ao som dos bandolins).
- A alegria de se libertar das relações sufocantes, presente em Eu quero ser feliz agora! (Se alguém disser pra você não dançar e que nessa festa você vai ficar de fora... não acredite, grite sem demora: eu quero ser feliz agora).
- A paixão que se transforma em amor fraterno e sem fim, como em Por Brilho (As coisas se transformam, isso não é bom nem mal) e em Lua e Flor (Eu amava como jamais poderia se soubesse como te contar).
- O reencontro que surpreende com a ausência de qualquer resquício do antigo sentimento, como em Quem Havia de Dizer (A gente se vê qualquer dia, grande abraço e, quem diria, sem sequer nos lamentar).
- A alegria de não sentir mais a paixão, como em Mais Leve e de Branco (Que maravilha não sentir mais amor... olhar a rua sem meu olho te procurar e achar a tua simpatia em qualquer lugar).
E assim, passeando pelos afetos em suas diversas cores e matizes, Montenegro questiona a si e ao público sobre como lidar com esse novo tempo, em que nos separamos a toda hora, e paradoxalmente sonhamos com o amor eterno.
Em formato intimista, o músico se reveza entre piano e violões, acrescentando informalidade e emoção a esse projeto, em que o menestrel conta histórias sem pretender conclusões sobre elas, preferindo, isso sim, perguntas, como em A Lista (Faça uma lista de grandes amigos / Quem você mais via há dez anos atrás / Quantos você ainda vê todo dia / Quantos você já não encontra mais).
Pra fechar o espetáculo, Oswaldo Montenegro atende pedidos do público, transformando aquele momento num encontro especial de troca entre artista e plateia, que só quem esteve ali presenciou.