Cancelamentos

CANCELAMENTO DA COMPRA
Nossa política de cancelamento, de acordo com as diretrizes do código de defesa do consumidor, determina as condições em que uma solicitação será considerada passível de análise e execução:

 

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO REGULAR
Quando o pedido de cancelamento de compra for enviado em até 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra, desde que não seja solicitado nas 24 horas que antecedem o evento ou após sua realização.

Quando houver alteração da oferta original, ou seja, quando um evento tiver aspectos de sua realização modificados, desde o local de realização, a data ou a atração. Nesse caso, a regra do item 1 é suspensa e o cancelamento pode ser efetuado após os 7 (sete) dias da compra, desde que não seja solicitado nas 24 horas que antecedem o evento ou após sua realização.

Atenção: não serão analisadas solicitações enviadas nas 24 horas que antecedem o evento ou após a realização do mesmo.

 

EVENTO CANCELADO
Em caso de cancelamento do evento, ou seja, quando a produção responsável pelo evento notificar que o mesmo não será realizado. Nesse caso, as regras dos itens supracitados são suspensas e a solicitação de cancelamento da compra poderá ser enviada após os 7 (sete) dias da compra.

 

RESPONSABILIDADE SOBRE OS EVENTOS
EntreTickets não produz eventos. Somos uma empresa que oferece o serviço de venda de ingressos pela internet e em nossos pontos de venda credenciados, mediando a venda do ingresso entre os consumidores e os organizadores dos eventos. Não somos responsáveis por qualquer aspecto da organização dos espetáculos cuja venda veiculamos em nossos canais, seja pela oferta de tipos de ingressos disponibilizados, seja pelo preço, quantidade, estrutura do local, organização de filas e acesso ao evento, ou ainda, por quaisquer eventualidades que possam ocorrer nesses locais.